007 - Contra Octopussy - DVD - R


007 - Contra Octopussy




Sinopse:
Em uma das mais espetaculares seqüências de abertura jamais vistas, Roger Moore entra em ação mais uma vez como James Bond, pilotando o menor jato do mundo - 12 pés de comprimento - sendo perseguido por um míssil termo-guiado.

O agente 009, apesar de ferido, consegue chegar a casa do embaixador britânico na Alemanha e leva consigo um ovo de Fabergé falso. O governo britânico convoca seu melhor homem para conduzir as investigações.

Em meio à complexa rede que se forma ao redor do ovo, a intrigante peça leva o agente 007 à Cuba, Índia e à Europa Oriental, onde reencontra Octopussy, filha de um ex-inimigo seu que para salvar a própria vida se une a Bond para frustrar os planos sinistros de Kamal Khan, um príncipe afegão que com a ajuda de Gobinda saqueiam tesouros do último czar da Rússia espalhados pela Europa. Por trás deles está um general soviético que quer destruir Berlim com bomba atômica.

James Bond enfrenta terríveis inimigos, no alto de um trem em movimento ou mesmo nas asas de um avião. Correndo contra o tempo, 007 vai precisar de todo charme, habilidade, o arsenal de "Q" e de muita sorte para escapar das armadilhas de Khan.

Informações Técnicas:
Título...........: 007 Contra Octopussy
Formato Vídeo....: NTSC (ISO) - Widescreen
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-R
Idioma...........: Português\Inglês\Espanhol\Tailandes
Legenda..........: Português\Inglês\Espanhol\Tailandes
Tamanho..........: 4.35GB
Duração..........: 131min
Resolução........: 720x480

Links :



Megaupload :



0 comentários:

 
Visitas